Trocas e Devoluções

Troca grátis para pedidos acima de R$ 99,99

Condições do produto para devolução?

Produto nunca ter sido utilizado; Lacre de segurança não violado e embalagem original sem sinal de abertura; Acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados; Nota Fiscal preservada; Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita. O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso; Marcas de uso;

 Comprei a cor errada usei o produto e não é meu tom quero trocar, posso?

- Não. Condição única e absoluta para o produto ser aceito na troca é nunca ter sido utilizado mesmo que seja apenas para "testar". A embalagem em si, deve estar sem sinal de abertura ou marcas de uso;

Quanto tempo tenho para fazer a devolução do produto?

Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por duas formas: (47) 99994.8103 WhatsApp / maquiamor@maquiamor.com.br  E-mail

Toda troca deverá ser registrada via whats ou via email. Você tem o prazo de até 7 dias corridos após recebimento. Entre em contato e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto. e para que o produto seja aceito por nossa empresa ele precisa estar dentro das regras descritas abaixo. Leia todas antes de nos enviar o produto.


Quando posso efetuar a troca/devolução?

Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo (por exemplo, não gostei da cor, não era como eu esperava, insatisfação); Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto diferente do que comprei); Produto com defeito de fabricação; Produto avariado durante a entrega;

Atenção: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente por nossos dois canais descritos  acima (Email ou Whats). Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos pelo setor de Qualidade. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá somente a indenização do valor pela empresa. Nosso site respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto.
Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto;

Em que condições deve estar o produto para troca?

Envie o produto SEM USO para a o site maquiamor.com.br, o site paga o frete (Pedidos acima de 99,99) independente do motivo; aguarde o produto chegar na sede da empresa e ser avaliado pelo setor de Qualidade; Receba o reembolso (vale-troca ou valor pago) em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa;


Nunca devolva o produto sem antes de entrar em contato com nosso Atendimento. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno (Pedidos acima de 99,99). Clientes que postarem o produto por conta própria não terão o frete reembolsado e o site maquiamor.com.br não poderá se responsabilizar caso haja extravio. Produtos devolvidos deverão estar sem NENHUM sinal e uso, abertura da embalagem original, sem lacre se segurança ou qualquer intervenção que implique em depreciação do produto. Devem vir obrigatoriamente acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's e todos os acessórios. Não trocamos produtos em promoção e brindes.

Formas de ressarcimento?


Devolução do valor pago: Pagamentos efetuados com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário, o cliente receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança; O titular da conta deve possuir o mesmo CPF informado na Nota Fiscal de compra.
Vale-troca: No valor dos produtos devolvidos. O vale-troca pode ser usado em qualquer produto do site; caso o cliente tenha optado pela devolução do valor pago, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o produto retornar a nossa empresa.


Como manipular o produto ao efetuar a devolução?


Depois de solicitar a troca ou devolução no Atendimento, embale o produto na mesma embalagem do site que você o recebeu, apenas virando ela do avesso; Cuidado para não danificar a embalagem original do produto em si, pois se isso ocorrer, sua troca ou devolução poderá não ser aceita; Leve o produto até uma unidade Próprio dos Correios (AC) ou Agência Franqueada (AGF) e envie de volta para o site, sem custo, independente do motivo, utilizando o código que você recebeu do Atendimento; O frete de devolução é por conta nossa. Lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento do site MaquiAmor, assim providenciaremos uma Guia de Postagem dos Correios para você enviar sua devolução sem custo nenhum. (Pedido acima de 99,90)
Atenção: Caso devolva o produto sem utilizar a Guia de Postagem emitida pelo site, não será possível reembolsar o frete.

Condições do produto para devolução?


Produto nunca ter sido utilizado; Lacre de segurança não violado e embalagem original sem sinal de abertura; Acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados; Nota Fiscal preservada; Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita. O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso; Marcas de uso;

Pergunta mais frequente:

Comprei uma base não é meu tom, quero trocar, posso?

- Não. Condição única e absoluta para o produto ser aceito na troca é nunca ter sido utilizado mesmo que seja apenas para "testar". A embalagem em si, deve estar sem sinal de abertura ou marcas de uso;