Políticas de Entrega

 

O que devo saber sobre o frete do meu produto?

DIAS ÚTEIS: Dias úteis significa dias de semana, dias onde há expediente de trabalho nas empresas ou seja todo dia de segunda a sexta exceto finais de semana e feriados (não conta finais de semana e feriados, tbm não conta o dia de faturamento/coleta) o prazo de entrega sempre começa a contar um dia após o faturamento do seu pedido.


Opções de frete, como escolher? Tem frete grátis?

Para SUL e SUDESTE, o frete é grátis nos pedidos acima de R$ 259,90, abaixo desse valor nós temos várias opções para você escolher, confira:

As opções PAC e SEDEX são opções dos CORREIOS, as opções REDESUL, CARRIERS, DBA, POT SPEED, TOTAL EXPRESS são opções de transportadoras, que estão disponíveis para algumas regiões. Todas as opções você receberá link para rastrear sua mercadoria.

Qualquer opção que você escolher independente se for CORREIOS (PAC ou SEDEX) TRANSPORTADORAS REDESUL, CARRIERS, DBA, POT SPEED, TOTAL EXPRESS) você irá receber na sua casa selecionando qualquer uma dessas opções. 

O que muda? São os preços, trabalhamos com mais opções para poder dar mais poder de escolha para vocês clientes na hora de finalizar a compra.

Opção RETIRAR NA EMPRESA, como funciona?

Essa opção estará disponível para as cidades próximas a empresa. Nessa opção não há cobrança de frete, porém o pedido deverá ser retirado na empresa como o próprio nome diz "Retirar na empresa". O pedido deverá ser retirado em horário de funcionamento (8h às 16h de segunda a sexta) pedido com essa opção de frete selecionada não será despachado e ficará na empresa por 30 dias aguardando retirada. SOMENTE escolha essa opção se você tiver disponibilidade de vir até o endereço (Rua Maceió, 75 - Bela Vista - Gaspar / SC) retirar o pedido. Caso contrário escolha outra opção de frete. 

Já comprei e quero rastrear meu pedido?

-Todo pedido assim que despachado é enviado também no email do cadastro o link para rastreio do pedido, caso não consiga acessar você  consegue acessando sua conta via site, se mesmo assim não conseguir entre em contato que lhe encaminhamos o link para acompanhar.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida via chat online ou whats (47) 99994.8103 funcionamento de segunda a sexta das 8h as 16h – exceto feriados. 

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

Quando o cliente adiciona produtos ao carrinho, o site exibe uma estimativa de entrega. Esse cálculo é feito levando em conta alguns fatores, como o produto comprado, disponibilidade e destino. Mas isso é apenas uma estimativa de tempo, não significa que seu pedido chegará nesse tempo, o produto pode chegar tanto antes desse prazo como depois. O prazo de entrega começa a contar a partir de um dia após o faturamento do seu pedido. Os prazos sempre são calculados em dias uteis (de segunda a sexta - exceto feriados). Aprovado o pagamento do pedido, o produto é despachado em até 48 horas. Na grande maioria das vezes em menos de 24 horas, ou seja, assim que recebido o pedido tendo o pagamento aprovado, seu pedido já é liberado, faturado e despachado.

Como calcular tempo de entrega?

Para calcular o tempo estimado basta digitar seu CEP no carrinho de compras e clicar em calcular frete. Aparecerão as opções de frete disponíveis pra sua região.

Informação / Cadastro / Endereço

Você é o único responsável por toda informação cadastrada de endereço, nome, complemento, o que você cadstrar em nosso site será o que o sistema irá gerar na etiqueta de transporte e envio, falta de número, observação, complemento, nome de rua errado, endereço incomplet. Nós como empresa não temos como identificar e nos responsabiliza. Por isso pedidomos atenção ao preencher seus cadastro, se necessário confira antes de enviar suas informações. Inserir o número de celular no cadastro do cliente também é de extrema importância, porque conforme o seu pedido for sendo enviado de agência para agência (no caso de escolha via correios) você receberá uma notificação via mensagem de texto SMS informando a localização do seu pedido, evitando assim tentativas de entrega em vão ou mesmo o retorno do pedido para nossa empresa, por falta de recebimento por parte do cliente.

 Cadastrei endereço errado, pedido já foi enviado, é possivel alterar?

- Não, infelizmente após o pedido enviado não é possivel alterar qualquer informação, por isso fique atento antes de inserir as infromações no seu cadastro.