Dúvidas Frequentes

Como entrar em contato com a loja Maquiamor?

Chat Online diretamente na página inicial do site

WhatsApp (47) 99994.8103

Instagram @maquiamoroficial 

Facebook @lojamaquiamoroficial 

Horário que você será respondido 8h as 16h de segunda a sexta - mensagens enviadas fora desses dias e/ou horários serão respondidas assim que possível.

A loja MaquiAmor é confiável? O site é seguro?

Sim, a loja é totalmente confiável. Trabalhamos com produtos de qualidade e somente orginais e os mais modernos sistemas para que o produto chegue até você de forma rápida e segura. Entrega 100% garantida. Nossa maior preocupação é que você tenha uma experiência positiva com nossa loja, em todos os processos, desde a compra até o recebimento do produto.

Quer saber o que falam da Maquiamor?

Veja as avaliações de clientes que já compraram com a Maquiamor:

https://www.maquiamor.com.br/avaliacoes-da-loja

Aqui você também confere avaliações que os clientes deixaram certificadas pelo Google: 

https://www.google.com/shopping/customerreviews/merchantreviews?q=maquiamor.com.br

Os dois links você também tem acesso na página inicial do site no rodapé, e após realizar a compra em nosso site e receber o produto você receberá um email podendo responder a pesquisar e deixar sua avaliação também.

Como consigo tirar minhas dúvidas antes de fazer o pedido?

Qualquer dúvida pode ser esclarecida via chat online, nosso chat funciona no horário das 8h as 16h de segunda a sexta – exceto feriados. Todas as ou via whats (47) 99994.8103, para evitar insatisfação ao receber o produto. Estamos a disposição, precisando de ajuda é só chamar um de nossos atendentes. 

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

Quando o cliente adiciona produtos ao carrinho, o site exibe uma estimativa de entrega. Esse cálculo é feito levando em conta alguns fatores, como: o produto comprado, a disponibilidade e o destino. Mas isso é apenas uma estimativa de tempo, não significa que seu pedido chegará nesse tempo, o produto pode chegar tanto antes desse prazo como depois. O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pagamento do seu pedido é aprovado. Os prazos sempre são calculados em dias uteis (de segunda a sexta - exceto feriados). Aprovado o pagamento do pedido, o produto é despachado em até 48 horas. Na maioria das vezes em menos de 24 horas, ou seja, assim que o pedido for recebido e ter seu pagamento aprovado ele será faturado e então despachado. 

Comprei via boleto já paguei e ainda não aprovou o que fazer?

Pagamentos via boleto o banco leva em média 3 dias úetis para compensar a transação.

O boleto venceu, posso pagar?

Não, boleto vencido não pode ser pago, corre o risco de não ter mais estoque do produto. Não pague boleto após o vencimento evite porblemas.

Como calcular tempo de entrega?

Para calcular o tempo estimado basta digitar seu CEP no carrinho de compras e clicar em calcular frete e ver as opções de frete disponíveis pra sua região.

Quero frete grátis, tem?

Sim, para SUL e SUDESTE nos pedidos acima de 259,90 o frete é grátis, abaixo desse valor temos várias opções de frete.

Tem cupom de desconto para primeira compra?

Tem, use PRIMEIRACOMPRA no campo cupom de desconto antes de finalizar a compra e ganhe 15,00 nos pedidos acima de 150,00.

O que significa dias úteis?

DIAS ÚTEIS: Dias úteis significa dias de semana, dias onde há expediente de trabalho nas empresas ou seja todo dia de segunda a sexta exceto finais de semana e feriados (não conta finais de semana e feriados, tbm não conta o dia de faturamento/coleta) o prazo de entrega sempre começa a contar um dia após o faturamento do seu pedido.

Como deve estar o produto para efetuar a troca?

Produto nunca ter sido utilizado; Lacre de segurança não violado e embalagem original sem sinal de abertura; Acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados; Nota Fiscal preservada; Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita. O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso; Marcas de uso;

 Comprei a cor errada usei o produto e não é meu tom quero trocar, posso?

Não. Condição única e absoluta para o produto ser aceito na troca é nunca ter sido utilizado mesmo que seja apenas para "testar". A embalagem em si, deve estar sem sinal de abertura ou marcas de uso;

Quanto tempo tenho para fazer a devolução do produto?

Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por duas formas: (47) 99994.8103 WhatsApp / maquiamor@maquiamor.com.br (e-mail). Toda troca deverá ser registrada via whats ou via email. Você tem o prazo de até 7 dias corridos após recebimento. Entre em contato e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto. e para que o produto seja aceito por nossa empresa ele precisa estar dentro das regras descritas abaixo. Leia todas antes de nos enviar o produto.

Cadastro de endereço para entrega?

Você é o único responsável por toda informação cadastrada de endereço, nome, complemento, o que você cadstrar em nosso site será o que o sistema irá gerar na etiqueta de transporte e envio, falta de número, observação, complemento, nome de rua errado, endereço incomplet. Nós como empresa não temos como identificar e nos responsabiliza. Por isso pedidomos atenção ao preencher seus cadastro, se necessário confira antes de enviar suas informações. Inserir o número de celular no cadastro do cliente também é de extrema importância, porque conforme o seu pedido for sendo enviado de agência para agência (no caso de escolha via correios) você receberá uma notificação via mensagem de texto SMS informando a localização do seu pedido, evitando assim tentativas de entrega em vão ou mesmo o retorno do pedido para nossa empresa, por falta de recebimento por parte do cliente.

 Cadastrei endereço errado, pedido já foi enviado, é possivel alterar?

- Não, infelizmente após o pedido enviado não é possivel alterar qualquer informação, por isso fique atento antes de inserir as infromações no seu cadastro.

Minhas informações estão seguras?

Para proteger todos os seus dados, a loja conta com os principais sistemas de segurança do mercado. A loja está comprometida com os mais rigorosos padrões de segurança e de proteção à privacidade dos visitantes e clientes do site. Nenhum dado coletado por nosso canal virtual é transferido a terceiros. Algumas informações poderão ser utilizadas, internamente, como relatórios, visando melhorar nosso atendimento, iniciativas promocionais, ofertas e funcionalidades do próprio site.

Quanto tempo tenho para fazer a devolução do produto?

Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

Quando posso efetuar a troca/devolução?

Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo (por exemplo, não gostei da cor, não era como eu esperava, insatisfação); Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto diferente do que comprei); Produto com defeito de fabricação; Produto avariado durante a entrega; Atenção: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto pelo setor de Qualidade. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá somente a indenização do valor pela empresa. Nosso site respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49:  “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto; Envie o produto sem uso para a o site maquiamor.com.br, o site paga o frete, independente do motivo; aguarde o produto chegar na sede da empresa e ser avaliado por nossa setor de Qualidade; Receba o reembolso (vale-troca ou valor pago) em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa; Nunca devolva o produto sem antes entrar em contato com nosso atendimento. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e o site maquiamor.com.br não poderá se responsabilizar caso haja extravio. Produtos devolvidos deverão estar sem NENHUM sinal e uso, abertura da embalagem original, sem lacre de segurança, ou qualquer intervenção que implique em depreciação do produto. O produto deve vir obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag's, todos os acessórios e na embalagem original. Não trocamos produtos em promoção e brindes.

 

Formas de ressarcimento?

Devolução do valor pago: Pagamentos efetuados com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário, o cliente receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança; O titular da conta deve possuir o mesmo CPF informado na Nota Fiscal de compra.

Vale-troca: No valor dos produtos devolvidos. O vale-troca pode ser usado em qualquer produto do site; Caso o cliente tenha optado pela devolução do valor pago, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o produto retornar a nossa empresa. 

Como manipular o produto ao efetuar a devolução?

Depois de solicitar a troca ou devolução, embale o produto na mesma embalagem do site que você o recebeu, apenas virando ela do avesso; Cuidado para não danificar a embalagem original do produto em si, pois se isso ocorrer, sua troca ou devolução poderá não ser aceita; Leve o produto até uma unidade Próprio dos Correios (AC) ou Agência Franqueada (AGF) e envie de volta para o site, sem custo, independente do motivo, utilizando o código que você recebeu do atendimento; O frete de devolução é por conta nossa, lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento do site MaquiAmor, assim providenciaremos uma Guia de Postagem dos Correios para você enviar sua devolução sem custo nenhum.

Atenção: Caso devolva o produto sem utilizar a Guia de Postagem emitida pelo site, não será possível reembolsar o frete.

Condições do produto para devolução?

Produto nunca ter sido utilizado; Lacre de segurança não violado e embalagem original sem sinal de abertura; Acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados; Nota Fiscal preservada; Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita. O produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso; Marcas de uso;

Como entrar em contato com a loja Maquiamor?

WhatsApp (47) 99994.8103 - Email maquiamor@maquiamor.com.br - Instagram @maquiamoroficial 

Atendimento de segunda a sexta das 8 as 16h mensagens enviadas fora desses horarios serão respondidas no dia seguinte.