Frete e Descontos

Quero comprar, ganho desconto para primeira compra?

- SIM! 

Use o cupom PRIMEIRACOMPRA antes de finalizar a compra no campo cupom de desconto e ganhe 15,00 OFF nos pedidos acima de R$150,00. Lembrando que toda compra pode ser parcelada em até 6X sem juros com parcela mínima de R$ 35,00.

O que devo saber sobre o frete do meu produto?

Importante saber que: Dias úteis significa dias de semana, dias onde há expediente de trabalho nas empresa ou seja todo dia de segunda a sexta exceto finais de semana e feriados (não conta finais de semana e feriados, tbm não conta o dia de faturamento/coleta) o prazo de entrega sempre começa a contar um dia após o faturamento do seu pedido.

Opções de frete, como escolher? Tem frete grátis?

Para SUL e SUDESTE, o frete é grátis nos pedidos acima de R$ 259,90 abaixo desse valor nós temos várias opções para você escolher, confira:

As opções PAC e SEDEX são opções dos CORREIOS, as opções REDESUL, CARRIERS, DBA, POT SPEED, TOTAL EXPRESS são opções de TRANSPORTADORAS que estão disponíveis para algumas regiões. Todas as opções você receberá link para rastrear seu pedido.

Qualquer opção que você escolher independente se for CORREIOS (PAC ou SEDEX) TRANSPORTADORAS REDESUL, CARRIERS, DBA, POT SPEED, TOTAL EXPRESS) você irá receber na sua casa.

Qual a diferença?

- São os preços, trabalhamos com mais opções para poder dar mais poder de escolha para vocês clientes na hora de finalizar a compra.

O que siginifica a opção "Retirar na empresa"?

Essa opção estará disponível para as cidades próximas a empresa MAQUIAMOR. Nessa opção não há cobrança de frete, porém o pedido deverá ser retirado na empresa como o próprio nome diz "Retirar na empresa". O pedido deverá ser retirado em horário de funcionamento (8h às 16h de segunda a sexta) pedido com essa opção de frete selecionado não será despachado e ficará na empresa por 30 dias aguardando retirada. SOMENTE escolha essa opção se você tiver disponibilidade de vir até o endereço (Rua Maceió, 75 - Bela Vista - Gaspar / SC) retirar o pedido. Caso contrário escolha outra opção de frete. 

Já comprei e quero rastrear meu pedido?

-Todo pedido assim que despachado é enviado também no email do cadastro o link para rastreio do pedido, caso não consiga acessar você  consegue acessando sua conta via site, se mesmo assim não conseguir entre em contato que lhe encaminhamos o link para acompanhar.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida via chat online ou whats (47) 99994.8103 funcionamento de segunda a sexta das 8h as 16h – exceto feriados.